Eu bebo sim, A festa Com Maloca Fina – MÚSICA BRAZOOKA

As influências musicais da banda são heterogêneas, tocando em seus arranjos alguns dos mais importantes ritmos da música brasileira e latina. Tem como principais características, a irreverência, simpatia e também a malandragem, com uma impecável presença de palco. Um grande diferencial da banda está em suas versões para músicas de grande sucesso dentre as várias vertentes da música nacional, o que rendeu para o “Maloca”, importantes apresentações na região e abertura de shows para renomados artistas. Maloca Fina é fortemente influenciada por antigos e eternos nomes da nossa música brasileira tais como:
Jorge Ben Jor, Tim Maia, Os Originais do Samba, Cartola e Chico Buarque, Trio Mocotó, Elza Soares, Roberto Carlos e também grandes nomes atuais como:
Seu Jorge, Joge Bem, Clube do Balanço, Sambasonics, Wilson Simoninha, O Rappa, Funk como Le gusta, Lenine, Claudio Zolli, Ed Motta, etc…
Samba-Rock, Samba de Raiz, Funk, Soul-Music e Pop são os gêneros que com um toque Swingado e bem temperado definem bem o repertorio da Banda Maloca Fina.

Compartilhar: