a tarde 16h – SHOW COM ANA GABRIELA

Do Quarto para o Mundo”: o nome do primeiro disco da cantora Ana Gabriela, resume a sua trajetória. De maneira despretensiosa, criou um canal no YouTube para publicar releituras de suas canções preferidas, suficiente para tornar a jovem, de apenas 21 anos, um fenômeno da internet, arrastando multidões por onde passa.
No Facebook, a cantora está entre os 200 artistas mais influentes do planeta segundo estatísticas da Likealyzer, chegando ao top 20 mundial do Spotify em janeiro deste ano. Esse sucesso online abriu portas para a primeira turnê nacional com mais de 40 datas esgotadas pelo país.
O álbum de estreia, lançado pela Deck, foi produzido por Tó Brandileone (5 à seco). O disco traz quatro faixas, com destaque para “Frase Certa (708km)”, hit praiano de autoria da artista em parceria com Tiê Castro. A mixagem e masterização ficam por conta de Ricardo Mosca, que já assinou trabalhos de Maria Gadú e Chico César.
Fora de seu quarto, como sugerido pelo nome do álbum, Ana Gabriela começa a trilhar seu caminho como uma das jovens promissoras da música nacional.

Compartilhar: